Mais quatro paradas de ônibus serão revitalizadas

  • Dosul Supermercados, Supermercado Ponto Certo, Auto Elétrica São Jorge e União Blocos de Concreto se uniram ao projeto

    Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 20/04/2017 às 11:36   |   Imprimir

As paradas de ônibus de São Luiz Gonzaga passam por um processo de revitalização graças a parceria entre o poder público e a iniciativa privada. Nesta semana, mais empresas se uniram ao projeto de embelezar o município. Na quarta-feira (19), o prefeito Sidney Brondani assinou o termo de concessão para a restauração de quatro paradas de ônibus.    

O projeto – de autoria do vereador Piti Werle – conta agora com o apoio das empresas Dosul Supermercados, Supermercado Ponto Certo, Auto Elétrica São Jorge e União Blocos de Concreto. Além de restaurar as estruturas das paradas de ônibus, a iniciativa busca também chamar a atenção da comunidade para a importância de cuidar do patrimônio público, o qual pertence à população.  

Durante a assinatura dos termos de concessão, o prefeito Sidney Brondani destacou o comprometimento das empresas. “Essa parceria, essa confiança entre a Administração Municipal e a iniciativa privada é essencial para o desenvolvimento do município. Agradeço a parceria das empresas, as quais estão olhando com carinho para a nossa cidade”.   

Até o momento, 23 paradas de ônibus serão restauradas pelas empresas. Nove já foram entregues à comunidade. Restam apenas três paradas para serem adotadas e revitalizadas.   

Também integram o projeto as empresas adotantes Flach & Werle, LL Sulcadores, Comercial Venquiaruto, Zanchi Liquigás, In Casa, Mercado Miranda, Megasul, Auto Peças São Luiz, CFC Cadore, Feron Supermercados, CFC Missões, Escola Técnica Cruzeiro do Sul, Oficina das Tintas, Madeireira São João, Coopatrigo e Ferrasul.  

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga