Prazo para pensionistas e aposentados da prefeitura realizarem a prova de vida inicia em 1º de junho

• Atualização dos dados ocorre no Setor de Previdência junto a sede administrativa

Assunto: FAPS  |   Publicado em: 25/05/2022 às 10:33   |   Imprimir

Inicia no dia 1º de junho, quarta-feira, o período para que os aposentados e pensionistas da Prefeitura de São Luiz Gonzaga realizem a prova de vida. A atualização dos dados ocorre no Setor de Previdência (FAPS). A pessoa pode ir diretamente ao setor ou agendar o atendimento (a fim de evitar aglomerações), por meio do número (55) 3352-9319. O atendimento no setor ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min.

Os aposentados e pensionistas que residem no município e estão impossibilitados de locomoção, devem agendar com o setor para que o recadastramento seja realizado em domicílio, por servidor designado pelo FAPS. Já os aposentados e pensionistas residentes em outros municípios também precisam contatar o Setor de Previdência, por meio do número (55) 3352-9319, para solicitar o envio do formulário de recadastramento.

A não atualização dos dados poderá resultar no cancelamento da folha. O Setor de Previdência está localizado na sede administrativa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, nº 2438.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do FAPS