Servidores municipais participam de evento promovido pelo FAPS

• Reunião ocorreu no Ginásio J.B. Loureiro e buscou esclarecer dúvidas sobre a previdência social do funcionalismo

Assunto: FAPS  |   Publicado em: 08/06/2017 às 16:55   |   Imprimir

O evento promovido pelo Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Municipais (FAPS), na última quarta-feira (7), contou com grande participação dos servidores municipais. Nas dependências do Ginásio J.B. Loureiro, foram realizadas palestras, sanadas dúvidas dos participantes e promovida à prestação de contas do fundo de aposentadorias e pensões.

O presidente do FAPS, Alceu Duarte, avaliou de forma positiva a reunião. “O evento foi bom e atendeu o nosso objetivo de fornecer esclarecimentos, sanando as dúvidas dos servidores. Foi um momento de troca de informações e de prestação de contas”.

Os temas abordados durante a reunião foram as regras de aposentadoria e suas alterações, além de investimentos financeiros. As palestras foram ministradas por representantes de instituições que auxiliam na administração do fundo: Mário Chaise do Instituto de Desenvolvimento, Assessoria e Formação (IDAF); Núria Broll da empresa Referência – Gestão e Risco e Joel Fraga da Gestor UM.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga