Defesa Civil informa sobre atualizações no cronograma de entrega de cestas básicas

• Devido à chuva, algumas entregas não puderam ser realizadas nas datas previstas nas localidades

Assunto: Defesa Civil  |   Publicado em: 18/07/2022 às 10:47   |   Imprimir

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informa à comunidade sobre atualizações no cronograma de entrega das cestas básicas destinadas às famílias que residem no interior do município e foram afetadas pela estiagem. Devido à chuva na semana passada, algumas entregas não puderam ser realizadas nas datas previstas.

Nessa segunda etapa de entregas, mais 750 cestas básicas serão destinadas às famílias já contempladas na remessa anterior. Confira o cronograma atualizado:

18 de julho (segunda-feira)

A partir das 9 horas: beneficiários que não puderam retirar as cestas básicas nas datas combinadas nas localidades devem ir até a Secretaria Municipal de Saúde, na antiga sede da ESF Agrícola (na Rua Fernando Machado, nº 2899, no Hospital Materno Infantil) para buscar os donativos.

19 de julho (terça-feira)

A partir das 9 horas: beneficiários que realizaram o cadastro diretamente com a Defesa Civil devem retirar as cestas básicas na Secretaria Municipal de Saúde, na antiga sede da ESF Agrícola.

20 de julho (quarta-feira)

10 horas: Afonso Rodrigues

13h30min: Assentamento Palma e Sepé Tiaraju

21 de julho (quinta-feira)

13h30min: São Lourenço

15 horas: Rincão dos Santana

22 de julho (sexta-feira)

10 horas: Capela São Paulo

14 horas: Assentamento Coqueiro

Com a publicação do decreto de situação de emergência em decorrência da estiagem, em janeiro de 2022, o município foi contemplado com 1.500 cestas básicas. As cestas foram repassadas por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional e entregues às famílias previamente cadastradas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Defesa Civil

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga