Edição do projeto Bairro Cidadão é adiada

• Mudança ocorre devido ao falecimento do ex-vereador e um dos fundadores da Atrapen, David Terra Vieira

Assunto: Bairro Cidadão   |   Publicado em: 26/10/2023 às 22:32   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga informa que a 7ª edição do projeto Bairro Cidadão – que ocorreria nesta sexta-feira (27), abrangendo os bairros Centenário, Fernando Ferrari e União – foi adiada. A transferência das atividades ocorre devido ao falecimento do ex-vereador e um dos fundadores da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de São Luiz Gonzaga (Atrapen), David Terra Vieira, irmão do atual vereador José Luiz Terra Vieira.

Nesta sexta-feira, serão realizados somente os trabalhos já agendados pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SEMOV) e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG). Uma nova data para a 7ª edição do projeto será divulgada nos próximos dias.

O Executivo são-luizense lamenta o falecimento de importante liderança política e comunitária, a qual se dedicou para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga, e deseja os sentimentos aos familiares e que Deus conforte seus corações.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Assessoria de Imprensa